quinta-feira, 16 de abril de 2009

COMPREENDO!

Não desvendo teus sonhos
Para mim sempre claros,
Pois não tenho o direito
De anular-te os anseios,
Os desejos sem futuro.
Mas penso que posso
Viajar entre mundos,
Dimensões infinitas;
Penso que posso
Voar sem temores,
Não viver nem querer
Os falsos amores;
Penso que posso
pensar teus pensamentos
Da maneira que penso,
Do jeito que sou!
Sei também dos teus medos,
Tuas carências reais;
Sei das tuas mentiras,
De fingir caridade,
Esconder a verdade
E semear tuas iras;
Insinuando desamor,
Impureza nos atos, nos fatos.
Eu bem te conheço
Semeando discórdia,
Criticando com garra,
Tua vida é uma barra.
Não te culpo por nada,
Compreendo teus sonhos
Para mim sempre claros;
Mesmo assim eu te amo,
Mesmo que penses entender
Tudo o que vês, tudo o que lês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário